terça-feira, 4 de outubro de 2011

Apresentação *-*

Ola o meu nome é Andreia e sou completamente apaixonada pelo nosso princepe de olhos azuis e pela nossa princesa morena, acho que eles são o tipo de casal perfeito, eles têm tudo o que é preciso para ficarem juntos para sempre, é verdade que eles nao estão mais juntos mas isso pode mudar com  tempo, nunca se sabe o que pode acontecer no futuro e se estiver destinado eles ficarem juntos o futuro vai fazer com que isso aconteça e quem sabe mais rápido do que aquilo que nos pensamos ... bom para terminar queria informar que este blogue vai ser de historias, eu espero sinceramente que gostem!! BEIJOS ZANESSA FOREVER AND EVER :)

 Agora um pequeno video dos nossos meninos (nao fui eu quem fez o video, apenas o encontrei e gostei muito)...

Beijos espero que gostem já já as personagens  ... BEIJOS

Sem comentários:

Enviar um comentário