quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2º Capitulo

Zac : eu acho que tu ainda não percebeste! eu nao estou a pedir para tu me dizeres o que se vai passar eu estou a dizer que tu me vais dizer o que se vai passar ou então ...
Vanessa : ou então o quê?! -disse Vanessa levantando-se do sofá e pondo uma mão na cintura interrompendo Zac que neste momento olhava pra Vanessa que estava bem á sua frente desafiando-se, ela nao sabia onde se estava a meter- vais fazer o quê?! Zac eu nunca gostei que mandassem em mim, isso nao vai mudar agora eu já disse que nao vou dizer nada se queres saber esperas como todas as outras pessoas! -disse Vanessa saindo da frente de Zac, ou melhor tentando sair, quando ela deu um passo Zac agarrou-lhe o braço fazendo Vanessa voltar a olhar para ele-
Zac : eu nao sou uma pessoa qualquer, eu sou o teu marido e acho que tenho o direito de saber como vai ser a tua sessão, eu conheço a Ashley tenho a certeza que ela andou a planear coisas que nao me vão agradar mas nao disse nada porque sei que é aquilo que gostas de fazer mas tudo tem os seus limites e eu estou a chegar aos meus eu tenho o direito de saber como vais fotografar para me preparar praquilo que vou ouvir na empresa ou tu achas que quando saem fotos tuas nas revistas é fácil pra mim?! -disse Zac agarrando Vanessa ainda pelos braços fazendo-a olhar bem nos olhos dele-
Vanessa : eu nao estou a perceber onde tu queres chegar! -disse Vanessa tentando desviar os seus olhos dos de Zac mas foi em vão ele voltou a fazê-la olhar bem nos olhos dele-
Zac : nao estas a perceber?! eu explico, quando saiu nas bancas a sessão que tu fizes-te para a Instyle (http://www.youtube.com/watch?v=Ljaek-VpdpI&feature=related link da sessão pra quem quiser ver) eu tive dos piores dias da minha vida, estava sempre a controlar-me para nao socar a cara de algumas pessoas! Tu achas que é fácil eu ir para a minha empresa e ouvir todos os meus funcionários homens a comentar sobre o corpo da minha mulher?! A dizer que ela é boa e a dizer que davam tudo para ir pra cama com ela?! Tu achas que é fácil vê-los a olhar para ti como se te comessem com os olhos sempre que vais á empresa ou sempre que vamos a algum evento?! Tu achas que é fácil ser marido de uma modelo que passa na cabeça de todos os homens irem com ela pra cama uma vez na vida?! achas fácil?! Achas fácil ouvir todas as mulheres que passam por mim dizer mal de ti, dizer que tu nao mereces o homem que tens?! Ouvi-las a dizer que tu só pensas em vender o corpo e dar nas vistas?! Achas fácil?! Pois se achas estas bem enganada é tudo menos fácil mas mesmo assim eu nunca te impedi de fazeres aquilo que sempre gostaste e quando te peço pra me dizeres como vai ser uma porcaria de uma sessão o que é que eu recebo em troca?! Ironia! -disse Zac deixando Vanessa de boca aberta, ela nunca pensou que Zac achasse tudo isto, Zac nunca lhe tinha dito tal coisa, Vanessa estava sem palavras nao sabia o que dizer apenas via a desilusão nos olhos do marido o que a deixou de rastos, queria tudo menos pôr Zac desiludido com ela, ele tinha razão, ele sempre se controlou e nunca se opôs ao emprego dela e quando lhe faz uma pergunta ela responde-lhe com ironia, quando Vanessa finalmente ganhou palavras pra lhe responder viu-se a ser largada pelo marido que sem olhar pra ela adentrou no escritório batendo a porta com força fazendo Vanessa estremecer, sem saber o que fazer Vanessa vai ate á cozinha e diz a Rosa (governante da casa) que nao vai jantar deixando a governanta preocupada pois tinha ouvido toda a discussão, Rosa sabia o porquê daquele casamento mas também sabia  mais do que ninguém que o amor que sentiam um pelo outro era forte e ficava feliz sempre que os via desfrutar do casamento, sem fazer perguntas Rosa apenas afirma positivamente com a cabeça, Vanessa sai da cozinha e sobe pro quarto onde se deixa cair na cama. Quando Zac entrou no quarto já Vanessa estava adormecida, ele permaneceu parado a olhar praquelas feições delicadas em repouso tranquilo, a maciez daquela pele, o movimento subtil que os olhos faziam por baixo das pálpebras, tudo ... tudo naquela mulher o encantava ate mesmo aquele feitiozinho que só ela tinha, com calma e cuidado meteu-a por debaixo dos lençóis e cobriu-a enquanto lhe fazia um carinho nos cabelos. Aquela boca convidativa, ficou na duvida se deveria beija-la, ela era tudo para Zac, pensou ele enquanto tirava as roupas, era a luz da vida dele, Zac amava-a e por ela era capaz de dar 10 vezes a sua vida, (palavras que saíram da boca linda do nosso Zac) depois de despido apagou a lâmpada da cabeceira, aproximou-se dela e abraçou-a ... A manha chegou, Vanessa acordou da mesma maneira que se tinha deitado, sozinha, porem com os lençóis em cima de si, olhou prós lados e constatou que Zac nao estava no quarto, por um lado ficou aliviada mas por outro nao, sentia que precisava de falar com ele, que precisava desculpar-se por ontem porem sabia que se o fizesse voltaria a ficar submissa perante ele, durante aquele ano de casados sempre foi Zac e ter o controle nas mãos, Vanessa sempre dançou ao ritmo da musica dele, mesmo nao querendo sempre foi, Zac sabia bem como fazê-la dançar ao ritmo dele sem que hajam falhas, porem na noite anterior nao foi isso que aconteceu, levantou-se na cama banhou-se e vestiu um vestido simples mas que marcava o belo corpo da morena, pôs uma maquilhagem leve e desceu pra tomar o pequeno almoço, o seu estômago embrulhou quando viu Zac sentado no mesmo lugar de sempre, impecável com o seu fato preto e com os seus sapatos italianos, Vanessa terminou de descer as escadas e sentou-se no seu lugar, Zac nem pra ela olhou apenas lhe disse o formal bom dia, isso pôs o sangue de Vanessa a ferver-
Vanessa : ainda estas amuadinho? -perguntou Vanessa que no segundo seguinte arrependeu-se logo da pergunta que tinha feito ao ver o olhar que o marido lhe havia mandado-
Zac : a vezes que eu pergunto-me como te consigo aturar! tu es a pessoa mais infantil e sem noção que eu  conheci em toda a minha vida! -estas palavras realmente feriram Vanessa e também Zac que teve que as dizer, sem dizer mais nem uma palavra Zac levanta-se da mesa e sai porta fora para a empresa deixando Vanessa na mesa completamente destroçada pelo comentário do marido que ela tanto amava, Rosa que mais uma vez tinha presenciado aquele momento assim que viu as lágrimas aparecerem nos olhos da sua patroa que era como uma filha pra ela abraçou-a e Vanessa claro retribuiu-
Rosa : a menina nao devia ter feito aquela pergunta! -disse Rosa separando o abraço-
Vanessa : eu sei mas foi sem querer nao era com intenção de o magoar, eu só queria que ele deixasse de controlar a minha vida!
Rosa : menina ele nao controla a sua vida apenas quer saber o que se passa á sua volta e isso é completamente normal, o menino Zac gosta muito de si e gosta de saber tudo o que se passa assim como a menina gosta de saber tudo o que se passa á volta dele!
Vanessa : eu nao me importo de lhe dizer tudo o que se passa na minha vida afinal ele é meu marido mas ele nao me perguntou nada, ele exigiu que eu lhe dissesse e eu nao nasci pra me submeter a homem algum e muito menos a fazer o que ele quer! se ele me tivesse perguntado eu tinha-lhe dito na hora!
Rosa : eu sei que sim mas também sei que o menino Zac tem aquele feitio e ninguém pode fazer nada para o mudar e a menina também sabe disso, ele nao faz por mal, ele apenas é assim e ambas sabemos que a menina gosta dele assim! -disse Rosa a sorrir pra Vanessa que já estava mais calma- acalma-se e nao pense nisso agora quando ele voltar pra jantar a menina fala com ele calmamente e resolvem as coisas!
Vanessa : tem razão, como sempre! eu nao sei o que era de mim sem si Rosa! -disse Vanessa voltando abraçar Rosa- quer ajuda com o almoço?
Rosa : nao, nao é necessário vá fazer algo que goste que quando o almoço estiver pronto eu chamo-a!
Vanessa deu um beijo na bochecha de Rosa e subiu pro seu quarto, deitou-se na cama e leu um livro ate que Rosa a chamou para o almoço onde Vanessa obrigou Rosa a sentar-se e a almoçar com ela, depois do almoço Vanessa foi pra piscina onde continuou a ler o seu livro, ou melhor a tentar lê-lo pois Zac e a conversa que ia ter com ele nao lhe saída da cabeça, tinha medo daquilo que pudesse dizer, Vanessa sempre disse tudo o que pensava e isso as vezes nao era uma qualidade pois podia magoar quem estava a ouvir as palavras dela e Vanessa queria tudo menos magoar Zac mas de uma coisa ela estava certa, nao se iria voltar a submeter a ele como tinha feito, tinha a certeza que isso iria trazer guerras aquela casa mas ela nao queria nem saber, submeteu-se durante 1 ano inteiro as vontades do seu marido, agora estava na hora de ser ela a ter o controle nas mãos e a ser ele a fazer o que ela queria, era perto das 8:30 Zac ainda nao tinha chegado, Vanessa  tinha tentado ligar pra ele varias vezes mas as chamadas eram rejeitadas deixando Vanessa preocupada mas ao mesmo tempo furiosa, tentou ligar mais uma vez mas nada foi então que atirou o telemóvel pro chão que em seguido tocou, Vanessa tinha recebido uma mensagem "Sera que ainda nao percebeste que eu nao posso atender?! estou a resolver um problema volto pra casa quando poder, nao esperes por mim acordada vou chegar tarde! nao voltes a ligar!" de quem era a mensagem, óbvio que era de Zac, ele nunca tinha sido tão frio com Vanessa, nunca a tinha tratado com tanta indiferença, sempre que nao podia ir jantar ligava horas antes para avisar mas desta vez foi diferente o que prova que nao  problema nenhum ele apenas nao quer ir pra casa ... Eram 2 da manha quando Zac finalmente chegou pensando que Vanessa  iria estar a dormir, pois bem enganou-se assim que entrou em casa deparou-se com Vanessa sentada no sofá da sala a olhar o nada ...
Zac : eu disse para nao esperares por mim! -disse Zac num tom frio-
Vanessa : sorte a minha que eu nao faço aquilo que tu dizes! -disse Vanessa num tom ainda mais frio- tudo bem que estas chateado comigo mas isso nao te da o direito de me tratares mal ou de me deixares preocupada, custava muito teres ligado ou mandado uma mensagem a dizer que nao vinhas jantar como sempre costumas fazer?! -perguntou Vanessa num tom de voz alterado-
Zac : parece que muita coisa mudou de um dia pro outro! -disse Zac num tom de voz calmo que  estava a irritar Vanessa profundamente- bom  é tarde e eu nao estou com paciência para discussões! -disse Zac indo ate as escadas, porem foi travado por Vanessa que lhe agarrou o braço impedindo-o de subir- nao ouviste o que eu disse?! nao estou com paciência pras tuas berreiras! -disse Zac soltando-se de Vanessa que voltou agarra-lo-
Vanessa : temos pena, tu vais ouvir-me! podes crer que vais!
Zac : quem disse? -disse Zac erguendo uma sobrancelha-
Vanessa : disse eu! -disse Vanessa num tom de voz alterado-
Zac : Vanessa esta tarde amanha tenho de trabalhar nao posso perder tempo com as tuas coisas! faz o favor de me largar e deixa-me subir! -disse Zac também num tom alterado-
Vanessa : tu as vezes és pior que uma criança! -disse Vanessa largando Zac, este fez que nem ouviu e subiu as escadas em direcção ao quarto onde se despiu e deixou as roupas todas no chão indo pro banho onde ficou minutos e minutos, não sabia onde tinha arranjado forças para não agarrar Vanessa assim que esta o agarrou, não sabia como se tinha controlado mas ficou digamos que contente por o fazer, se ela queria guerra era guerra que iria ter e Zac não estava disposto a perder, depois de mais uma discussão com Zac Vanessa foi ate á cozinha beber um copo de agua e acalmar-se, depois subiu pro quarto e viu todas as roupas de Zac espalhadas pelo chão, aquilo fez o seu sangue ferver, ele sabia mais do que ninguém que Vanessa odiava ver coisas e principalmente roupas espalhadas pelo chão, sem pensar duas vezes entra na grande casa de banho que tinham no quarto e a visão que viu foi uma visão dos deuses, o seu marido completamente nu, não é que Vanessa nunca o tivesse visto como veio ao mundo mas sempre que via tinha pensamentos que não eram dignos que uma senhora, se a sua mãe soubesse o que ela pensava sempre que via Zac nu concertesa a repreenderia, sem mostrar todos os seus pensamentos olhou feio pra Zac que tinha o seu semblante extremamente calmo-
Zac : já nem na casa de banho se tem privacidade! -disse Zac sem olhar sequer pra Vanessa que estava fula pois já se tinha lembrado do motivo que a tinha levado ate aquela casa de banho-
Vanessa : terias privacidade se não tivesses deixado todas as tuas roupas espalhadas pelo chão, coisa que eu odeio que faças e mesmo assim tu fazes! -disse Vanessa encarando Zac que ainda nao se tinha dignado a olhar pra ela-
Zac : também á muita coisa que eu odeio que tu faças e nem por isso te digo para deixares de fazer! -disse Zac tocando no ponto de toda aquela discussão-
Vanessa : eu juro que nao acredito que tu estas a fazer esta birra toda por causa de uma porcaria de uma sessão fotográfica!
Zac : eu nao estou a fazer birra nenhuma apenas nao estou com paciência para ti! -disse Zac calmo e completamente seguro dos seus actos ao contrario de Vanessa que já esta a ver Zac de pernas pro ar-
Vanessa : aih nao tens paciência pra mim?! -perguntou Vanessa, Zac apenas assenou que sim com a cabeça- então nos vamos ver quem nao tem paciência pra quem! -disse Vanessa furiosa batendo a porta da casa de banho com força quando de la saiu, Zac apenas se riu, Vanessa estava ao ponto de matar Zac, esta furiosa, completamente fula mas se ele queria jogar ela ia concerteza entrar no jogo e desta vez ia ganhar, Vanessa sabia exactamente o que fazer para Zac perder a cabeça e era exactamente isso que iria fazer, sem demoras pegou em tudo o que tinha comprado com Ashley no shopping e pôs num sitio onde tinha a certeza que Zac iria reparar nele, em seguida foi a um outro quarto da casa, tomou um banho, chegou ao corpo um creme com cheiro de coco que sabia que Zac adorava e vestiu um micro-pijama, apenas um sutiã e uns mini-calções.
No fim do banho Zac veste apenas umas calças de pijama e sai da casa de banho e nao vê Vanessa, a pensar que ela estava a fazer birra nem ligou, sentou-se na cama e como de costume tinha o computador nas pernas onde fazia as ultimas anotações do dia, foi então que ouviu a porta do quarto abrir-se e um cheiro a coco invadiu por completo todo aquele espaço fazendo a atenção de Zac voltar-se pra Vanessa ...



Oque será que vai acontecer esta noite?!! Próximo capitulo HOT?! eu nao sei -poracasoateseimasnaodigo- comentem muito beijos!! queria também pedir para divulgarem o meu blogue!

5 comentários:

  1. cap muito bom:)
    estou a ver que a discussão vai demorar muito tempo
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Estésd dois são uma coisa nunca vista,Cap.muito bom:)

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dei trela demais com o cap!
    Perfeito mais uma vez!
    Tô amando a fic!
    Tá incrível!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  4. eita climinha tenso vai
    mudar ein? o zac não perde por
    esperar kkkkk
    amei posta logo bjs

    ResponderEliminar
  5. Ui, vai ser um longa noite já estou mesmo a ver :)
    Tá muito bom o capítulo
    XOXO

    ResponderEliminar